(...) “Se eu morrer muito novo, oiçam isto:

Nunca fui senão uma criança que brincava.

Fui gentil como o Sol e a Água,

De uma religião Universal que só os homens não têm.

Fui feliz porque não perdi coisa nenhuma,

Nem procurei achar nada,

Nem achei que houvesse mais explicação

Que a palavra explicação não ter sentido nenhum”. (...)

F.P. Alberto Caeiro




BlogZine..... Poemas, Devaneios e Contos...


"Há uma coisa tão inevitável quanto a morte: a vida."



...E na osmose que ocorre entre a Divindade e o seguidor, nasce a mosca Varejeira que possou em todo Amor!



“Ou eu encanto a vida
Ou desencanto a morte...


"Todos somos fanáticos para tanto basta que alguém arranhe uma de nossas crenças. "

AMORAL ARNARKIKO PUNK DRUNK ANT TUDO

A felicidade é minha fantasia favorita!




...Fodam-se! Enquanto podem





NO PROFIT!

"O Céu é meu teto; a Terra é minha pátria e a Liberdade é minha religião"



Caso encontre algum erro, aprenda com ele!





"Viver para o nada! ...e negar! a vida

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cerveja e Obeservações



Raquel é Liberta ela mesma afirmou! Mais me liguei que ao conhecer Tieta ela cabritou!

Negão Mulher que por se só se educou! Mulher sagaz com uma Malandragem d´Black e bagagem de Alcatraz...

Quel, diz não entender essa forma de viver!

A banalidade, futilidade, mediocridade do seres...

Puta que pariu o isolamento é um alento, assim mesmo ela me falou. De peito aberto com seus negros olhos lacivamente engolindo a claridade da Luz da Lua que reflete nos seixos na bucólica praia dos Seixas.

Tenho modo peculiar de meus filhos abençoar,lhe digo que a Existência os abençoe! E seu Zeca va se lascar!

Um comentário:

  1. amore, finalmente li a bela poesia que você escreveu me tendo como uma musa... ADOREI!!!! ela é belíssima, aliás tu sabe que sou suspeita de falar, pois amo tudo que tu escreve, e isso é sincero, com certesa você merece ter um livro publicado, pois tem talento para isso.
    Eu ainda não havia lido, porque simplesmente não consigo assessar o teu blog, pois tu sabe o quanto sou pré-histórica em computador. Mas hoje finalmente li e imprimi para por na minha pasta, e mostrar para algumas pessoas que também tem senssibilidade para entender e se emocionar com as tuas palavras.Deixa "nós" ter tempo, que com certesa escreveremos coisas bem legais juntos, pois desejo escrever poesias com você, será uma experiência ímpar e gostosa.Enquanto formos obrigados a viver e lutar nessa selvageria disfarçada de civilidade, temos que infelismente se privar de momentos bons, mas sempre conseguirei tempo para desfrutar da sua companhia, não importando as circunstâncias. Pois sou tua amiga hoje e sempre, disso pode ter certesa, esse sentimento é verdadeiro e só o tempo te mostrará isso. E sei que tu também é meu amigão para o que der e vier...
    Hoje eu te telefonerei, eu não liguei agora pela manhã, pois tu foi buscar o gordo, e deve tá dormindo.
    XERÂO NA BUNDA, e é claro, QUE A EXISTÊNCIA TE ABENÇOE
    raquel santana (raquel.jp10@gmail.com)

    ResponderExcluir